Pulsava em seu coração a alquímica energia feminina das deusas, das ervas, das flores, da força da natureza. A luz da lua iluminava todos os caminhos do seu coração e brilhava conhecimento e transformação. Mas, ela sentia o arrepio e até o medo dos viajantes solitários.
Aquele caminho era só seu. Ninguém poderia acompanhá-la. Seu espírito trilhava o caminho do coração. A paisagem nas estradas mudava, conforme o que ela sentia. Eram terras desconhecidas até então.
Uma chave abria portas e uma luz dourada preenchia os espaços abertos que surgiam. A expansão abria um clarão e limpava por onde refletia aquela luz. E mesmo no vazio, ela enxergava o seu caminho e seguia a voz da intuição.
Fotografia registrada por mim, do celular, setembro de 2020, Taubaté, SP. Todos os direitos reservados.
Paraibana em São Paulo, administradora por profissão, executiva comercial, mãe de uma linda menina, comunicadora nata. Poetisa. Amo viajar, fotografar, escrever, ler. Comunicação é um traço forte da minha personalidade. Gosto de estar entre pessoas, gatos e natureza. Amante do mar. Mesmo que você não acredite em astrologia, eu sou ariana com ascendente em libra. Praticante de yoga e esportista. Estudante dos mistérios da natureza. Aprendiz na vida.
Ver todos os posts por Vanessa Pinheiro
Publicado
2 comentários em “Caminho do coração”
Que linda essa poesia…
Deus te abençoe, te desejo muito sucesso pra Van😘
Que linda essa poesia…
Deus te abençoe, te desejo muito sucesso pra Van😘
CurtirCurtido por 1 pessoa
Grata Gi, é um conto, mas bem poético né. Grata pela sua leitura e comentário. ♡ muito valiosos pra mim. Um beijo
CurtirCurtir