Mergulho no mar Águas salgadas banham corpo e alma Limpam as entranhas do sentimento Renovam o ser em um momento. Ondas vem e vão, Um movimento harmônico Sinfônico, arquitetado. Quebram-se ondas, certezas, fraquezas; Respiro com a leveza De um novo despertar. Há magia no mar O encanto da sereia Deve ser o canto de Iemanjá. A força das correntes A nos mostrar que há força Além do que podemos imaginar. Assim como o Rio Muitas vezes é preciso desaguar.
Vanessa Pinheiro, Lua Nova, 11.04.2021.
Fotografia registrada em Praia De Itamambuca, Ubatuba, SP. Abril, 2021. Todos os direitos reservados.
Paraibana em São Paulo, administradora por profissão, executiva comercial, mãe de uma linda menina, comunicadora nata. Poetisa. Amo viajar, fotografar, escrever, ler. Comunicação é um traço forte da minha personalidade. Gosto de estar entre pessoas, gatos e natureza. Amante do mar. Mesmo que você não acredite em astrologia, eu sou ariana com ascendente em libra. Praticante de yoga e esportista. Estudante dos mistérios da natureza. Aprendiz na vida.
Ver todos os posts por Vanessa Pinheiro
Publicado
7 comentários em “Mergulho no mar”
Que poema lindo, me senti em Ubatuba 💚
Saudades do mar
Que poema lindo, me senti em Ubatuba 💚
Saudades do mar
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada querida! Ubatuba é linda.
CurtirCurtir
Poema maravilhoso, uma arte. No caso uma arte com a natureza é perfeito para relaxar. Uma praia e um bom poema ou uma boa música tudo de bom.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada amigo!
CurtirCurtir
Que lindo! Li sentindo o que estava descrito. Foi sensacional.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que lindo! Me deu vontade mesmo de dar um mergulho no mar! Parabéns pelo poema.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Grata Roberto. ♡
CurtirCurtir